Não ficou satisfeito? A nossa Política de Troca e Devoluções vai ajudar você.

Na Belle Nuit, queremos clientes satisfeitas. Queremos que os produtos causem uma comoção geral de felicidade ao chegar em sua casa para você voltar sempre.

Se por algum motivo você ficar decepcionada com a sua compra, faremos o possível para resolver o problema, seguindo algumas regrinhas simples de troca ou devoluções.

Acima de tudo prezamos pela satisfação de nossas clientes. Conhecemos e apoiamos o direito de todas ao arrependimento, a troca e a devolução do produto adquirido bem como o pedido de reembolso. Por essa razão, desenvolvemos com base no CDC – Código de Defesa do Consumidor – a nossa Política de Troca ou Devoluções.


Quais circunstâncias nós oferecemos trocas ou devoluções:


Arrependimento da compra:

Quando a cliente comprou o produto errado, o produto não serviu ou caso não queira mais o produto

Problemas de fabricação:

Produto apresentou qualquer defeito de fabricação após uso.

Pedido chegou com Defeito:

Quando o produto está incorreto, foi danificado pela transportadora ou tem algum defeito.

Troca por tamanho:

Foi envio um tamanho diferente do que foi pedido, ou não serviu na cliente.

Prazos para solicitar Troca ou Devolução:


Arrependimento da compra - 7 dias

Problemas de fabricação - prazo máximo de 30 dias

Pedido chegou com Defeito - 7 dias

Troca por tamanho - 7 dias

Custos de frete nos casos de troca e devoluções

Não há custos! Não serão aplicadas cobranças para o cliente sob o frete na devolução dos produtos em processo de troca e devoluções.

Formas de Reembolso do valor pago no pedido

Estorno no cartão de crédito - este estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.

TED - Transferência para a conta do cliente que pode ser realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução. A TRANSFERÊNCIA NÃO PODERÁ SER FEITA EM CONTA DE TERCEIROS.

PIX - Transferência via chave pix ligada a uma conta bancária de nosso cliente, não faremos transferências para terceiros.

Casos de Troca:

O que a cliente precisa fazer?

Envie um e-mail para contato@bellenuit.com.br

e no corpo do e-mail informe:

Nome do produto;
Número do pedido;
E-mail cadastrado na compra;
Motivo para troca;
Solicitação do cliente;
Vídeo/Foto que comprove o motivo da troca;


Feito o envio das informações acima iremos analisar sua solicitação e em seguida:

Será gerado e enviado uma etiqueta de devolução para o cliente enviar o produto para nosso endereço sem custo algum.
O cliente será responsável por embalar o produto colar a etiqueta no verso do pacote e enviar o produto em até 7 dias.
Quando o produto chegar em nosso endereço, iremos enviar o novo produto conforme a solicitação do cliente e será enviado o código de rastreio do novo produto por e-mail.

Caso de Arrependimento:

O que a cliente precisa fazer?

Envie um e-mail para contato@bellenuit.com.br

e no corpo do e-mail informe:

Nome do produto;
Número do pedido;
E-mail cadastrado na compra;
Solicitação do cliente;

Feito o envio das informações acima iremos analisar sua solicitação e em seguida:

Será gerado e enviado via e-mail uma etiqueta de devolução para o cliente enviar o produto para nosso endereço sem custo algum
O cliente será responsável por embalar o produto colar a etiqueta no verso do pacote e enviar o produto em até 7 dias
Quando o produto chegar em nosso endereço, iremos realizar o reembolso do valor pago no pedido de acordo com seu método de pagamento e iremos informar por e-mail.


Caso de Defeito/Problemas de Fabricação:

O que a cliente precisa fazer?

Envie um e-mail para contato@bellenuit.com.br

e no corpo do e-mail informe:

Nome do produto;
Número do pedido;
E-mail cadastrado na compra;
Defeito do Produto;
Solicitação do cliente;
Vídeo/Foto que comprove o defeito do produto;

Feito o envio das informações acima iremos analisar sua solicitação e em seguida:

Será gerado e enviado via e-mail uma etiqueta de devolução para o cliente enviar o produto para nosso endereço sem custo algum.
O cliente será responsável por embalar o produto colar a etiqueta no verso do pacote e enviar o produto em até 7 dias.

Quando o produto chegar em nosso endereço:

Caso a solicitação seja para reembolso: Iremos realizar o reembolso do valor pago no pedido de acordo com seu método de pagamento e iremos informar por e-mail.


Caso a solicitação seja para troca/substituição: Iremos enviar o novo produto conforme a solicitação do cliente e será enviado o código de rastreio do novo produto por e-mail

Contato para suporte:

  • E-mail: contato@bellenuit.combr
  • Telefone: 55 (11) 9 9594-9494
  • Endereço: Avenida das Seringueiras, 162 - Jardim das Palmeiras, Cuiabá - Mato Grosso - CEP: 78.080-250